quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Quanto eu ganhei de dividendos em 2022?

Retomando a atividade aqui no blog apenas para encerrar 2022 da forma que esse ano mereceu. Ganhei muito dinheiro e ainda estou ganhando. Espero que siga dessa forma em 2023 e nos próximos anos que virão.

Vamos lá!

Total de dividendos recebidos em 2022: R$ 15.590,99 - Média mensal de R$ 1.300

  • O mês com mais dinheiro recebido foi maio com R$ 2.499,32 - Nesse mês recebi uma bolada de ENBR3. 
  • Foram U$ 80,92 recebidos de proventos do exterior (Aproximadamente R$ 435).
  • O ativo que mais me pagou foi OUJP11 - R$ 2.907,50.

Meus dividendos tem crescido demais anualmente e estou muito ansioso para chegar na média mensal de R$ 2.000 (Minha previsão é disso acontecer em dezembro do próximo ano).



Tenho conseguido aumentar minha renda de forma consistente durante os anos.
Hoje em dia estou recebendo quase R$ 11.000 de renda ativa - (como comparação o meu salário era de R$ 2400 em 2019 e R$ 3000 em 2020).


5 comentários:

  1. Parabéns, SR.

    A bola de neve está crescendo.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Ótimo resultado! A cada ano gerando mais renda que reinvestida ajuda no efeito bola de neve! Ótimo 2023!

    ResponderExcluir
  3. A bola de neve só faz crescer.

    Volte mais vezes para nos informar sobre o andamento.

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, cresceu bem rápido os teus dividendos, triplicou no começo, agora dobrou... top!

    ResponderExcluir