sábado, 2 de outubro de 2021

Patrimônio - Setembro de 2021 - R$ 188.580,18 (-1,34%)

 2/10/2021


Tinha desistido do blog... mas resolvi voltar!



Salve pessoal...
Meu patrimônio deu um belo de um saltinho desde a atualização patrimonial de janeiro.

Aporte: R$ 3512,52
Dividendos no mês: R$ 762,35 + U$ 9,06 = +- R$ 810,30


___________________________________________________________________________________

Vida pessoal
Meu namoro acabou mesmo... tentei durante algum tempo reconquista-la mas oficialmente desisti.
Nem estamos nos falando faz muito tempo já....

Já tomei as duas doses da vacina e aproveitei para me tornar o rei dos "apps" - to pegando muita mulher do Tinder, bumble e derivados... Seguiremos assim... Estou gostando kkkkkkkkkk

Estou muito mais vaidoso - voltei para academia, quero fazer um clareamento dental logo logo e pro ano que vem to planejando fazer um implante capital (acho que nunca comentei aqui que sou carequinha desde os 18 anos).

O trabalho está puxado mas eu gosto muito, sou muito bem reconhecido na empresa e no fim do ano vou receber um aumento de R$ 2000,00.

Investimentos
3 cotas de VT - US$ 105,85 - R$1714,52 
10 cotas de XPLG11 - R$ 99,50 - R$ 995,00
9 cotas de OUJP11 - R$ 89,30 - R$ 803,70
Zerei minha posição em VISC11 com lucro de R$ 472,18 e realoquei R$ 4188,10 em 35 cotas de HCTR11.

Meu foco nos dividendos é muito grande e acho que no comecinho de 2022 devo estar chegando no salário mínimo mensal de dividendos... Vou ficar muito feliz quando chegar nessa marca. 

Será um grande passo para a minha aposentadoria antecipada.



Sobre o patrimônio total: Era pra eu estar chegando nos R$ 200.000  agora, mas a minha carteira vem negativando desde agosto... Uma coisa tenho certeza, no fim do ano devo estar com os 200.


Se não investisse:








Um comentário:

  1. Existe vida fora do namoro e ela passa pelo Tinder hahahaha'

    Mantenha essa vaidade aí, nada melhor para a mente do que se sentir bem consigo mesmo.

    Já pensou que quando receber dividendos acima do salário mínimo, mesmo que possa parecer muito pouco, eles sozinhos já vão proporcionar uma renda melhor do que a maioria dos brasileiros?

    Abraços,
    Pi

    ResponderExcluir