domingo, 21 de junho de 2020

Atualização Patrimonial - Maio 2020 - R$ 97.951,70

21/06/2020


Fala pessoal!
Estou escrevendo esse post um pouco mais atrasado do que eu gostaria, pretendo sempre escrever até o dia 5 do mês subsequente, mas dessa vez não foi possível.

FALHA MINHA.


Maio foi um bom mês para mim.
Comemorei 25 anos com direito a boas homenagens de minha mãe e minha namorada, passei um bom tempo com meu pai (não costumamos ficar muito juntos) e também consegui manter um valor legal para aportar.


Aporte Maio: R$ 2708,33
Renda FII: R$ 220,87

O dinheiro desse mês foi aportado em FIIs de shopping e aproveitei para aumentar um pouco minha posição em Fundos de investimento em ações.

Foram compradas 10 cotas de VISC11 e 14 de XPML11.
Esses dois fundos ainda estão relativamente baratos e acredito que com o fim da quarentena eles voltem a pagar legal e também a se valorizar.

O restante do meu aporte do mês foi de R$ 500,00 no fundo Trigono Flagship 60 Small Caps Fic Fia. Gosto muito desse fundo e já tenho uma quantia legal no outro fundo da casa, Trigono Flagship Small Caps Fic Fia, que se encontra fechado. A diferença entre os dois é o prazo para resgate, o mais antigo 30 dias, o mais novo 60.


Distribuição atual da carteira (Ocultei o valor por que acabei de tirar o print e os valores são relativos ao dia 21/6 e não a maio):





Foi isso!
Acabei perdendo o time do post mas está valendo, no começo de julho eu volto!


Senhor Renda





AVISO DE SPOILER


OS 100.000 chegaram em junho!
😀




7 comentários:

  1. fale sobre sua alimentação e atividade física tb

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: TD também é renda fixa. o gráfico é estranho

      Excluir
    2. Scant, falarei no meu post de amanhã sobre alimentação e atividade física.. Obrigadão pela dica!


      Sobre os gráficos: o aplicativo que usei, não considera o TD como RF, infelizmente.

      Obrigado pelos comentários!

      Senhor Renda

      Excluir
    3. Scant, falei de você em meu post mais recente.
      Dê uma passadinha lá :D

      Excluir
  2. Parabéns pelos 100k SR! Belo presente de aniversário.

    Agora é foco e rumo aos 500K!

    Abraços,
    O aportador obstinado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apostador, muito obrigado!

      Estou te adicionando também e vou começar a te acompanhar!

      Abração!

      Excluir