terça-feira, 3 de novembro de 2020

Atualização Patrimonial - Outubro 2020 - R$ 119.981 (+0,54%)

 Aporte Total Novembro: R$ 4297,41

Proventos: R$ 318,94 (NOVO RECORD)

Eu já estou sentindo a bola de neve nos meus proventos... Que sensação maravilhosa...
Fico o dia inteiro fazendo simulações para os próximos anos. 😂


INVESTIMENTOS

Lembram que tinha falado que iria começar a investir no exterior?
Adiei meus planos, acredito que o real se valorize um pouco ainda... vamos esperar.


Compras do mês:

11 Cotas - HOSI11 - (Apostando em uma grande valorização das cotas) (Essa compra tinha sido no mês passado, mas por algum motivo esqueci de comentar aqui no blog)

17 Cotas - HCTR11 - (Emissão de cotas)

13 Cotas - VISC11 - (Apostado em Valorização das cotas e Dividendos para o futuro)



VIDA PESSOAL
Falhei na dieta... É muito difícil tá louco...
Acho que só irei conseguir emagrecer de verdade quando voltar a frequentar a academia....  Pelo menos estou indo toda noite ao parque Ibirapuera andar de bicicleta.

Resolvi comprar um Playstation 4 e estou viciado em GTA V (um pouco atrasado né?).



Esse mês foi meio bolacha de água e sal... Sem novidades alguma...

Até a atualização do mês que vem pessoal.

SE NÃO INVESTISSE






7 comentários:

  1. Belos aportes, Sr Renda! VISC é um dos meus FIIs prediletos, boa escolha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One, desculpe a demora...
      Também é um dos meus favoritos, preciso aumentar bastante minha exposição nele ainda.

      Excluir
  2. "Proventos: R$ 318,94 (NOVO RECORD)"
    E eu feliz com meus 28,75 mensais kkk; Chego lá...
    Parabéns, sucesso!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Disciplina, desculpe a demora...
      Os seus estão escalando bem também hahahaha
      Já são quase 40 conto...

      Excluir
  3. cuidado para a jogatina não comprometer seu sono noturno

    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Scant, obrigado pela visita!

      Esse mês já melhorei nesse quesito.

      Excluir